Treasure Island
Jim Hawkins tinha apenas um sonho: realizar uma caça ao tesouro. Depois de ouvir os contos de um velho capitão do mar, ele decide embarcar na aventura.
Depois de vários anos em produção, Treasure Island provou ser um projeto tenso para o mestre chileno Raúl Ruiz. Não se trata de uma adaptação direta do livro de Stevenson, mas de uma desconstrução ambiciosa e metafictícia que usa os mesmos personagens principais e temas para criar uma obra complexa.