Treasure of the Bitch Islands
O mundo depois da era atômica. Um engenheiro desaparece, junto com seu consórcio (Kryo’Corp) e sua descoberta: uma nova fonte de energia alimentada pela fusão de duas substâncias primárias. Ulysses, herdeiro de KryoCorp, organiza uma expedição ao único local onde essas substâncias ocorrem.