Truth or Consequences
No meio do deserto e a 40 km da pequena cidade de Truth or Consequences, no Novo México, fica “Spaceport America”, um centro de lançamento espacial privado. Vivendo em estreita proximidade com ideias tão grandiosas, os residentes sonham com o turismo espacial há uma década.
Uma obra lírica de ficção científica documental, Truth or Consequences de Hannah Jayanti reflete sobre as ambições e estase da humanidade. Com sua ousada premissa fictícia, o filme é uma aventura formal animada que nunca perde de vista a ternura com a qual trata as pessoas.