Por acaso, Irene descobre que há outra Irene de 13 anos morando na mesma cidade. Curiosamente, ela observa a garota confiante e alegre que mora sozinha com a mãe. Ela fica fascinada por esse outro mundo além dos limites de sua própria família tradicional e abastada.