Two/One
Kaden é um saltador de esqui de sucesso em Canadá, sofrendo por um amor perdido. Khai é um executivo em Xangai, atraído por uma nova colega de trabalho. Os dois homens vivem as suas próprias vidas sem saber que estão conectados.
Às vezes você tem a sensação de que pode haver alguém do outro lado do mundo sentindo o mesmo que você? A estreia fascinante do premiado diretor de publicidade Juan Cabral explora os fios invisíveis que nos ligam, encontrando uma metáfora potente para o estranho planeta globalizado que habitamos.