Em uma atuação impressionante que evidencia a lenta corrosão dos valores morais, Vincent Lindon aplica um peso emocional à crítica mordaz de Stéphane Brizé à cultura de trabalho tóxica. Examinando o fim das relações pessoais sob o capitalismo, Another World analisa o preço da lealdade empresarial.