Uppercase Print
A história de Mugur Calinescu, um adolescente romeno que pichou mensagens de protesto contra o regime do ditador Nicolae Ceausescu e foi posteriormente preso, interrogado e aniquilado pela polícia secreta.
Radu Jude é o prolífico diretor de obras que exploram gêneros como documentário, ficção ou uma mistura de ambos. É o caso de Uppercase Print: a vigilância estatal na Romênia de Ceausescu é explorada através da encenação de uma peça baseada em eventos reais juntamente com propagandas antigas de TV.