Vif-argent
Juste anda por Paris em busca de pessoas que só ele consegue ver. Ele recolhe suas últimas lembranças antes de ajudá-las na vida após a morte. Um dia, Agathe – uma mulher de sua vida anterior – o reconhece. Como eles serão capazes de dar uma chance ao amor para aproveitar essa segunda oportunidade?
Stéphane Batut subverte todas as expectativas no seu arrojado primeiro longa: uma história de amor sobrenatural que alia um realismo mágico épico com uma melancolia realista, abordando temas familiares de amor e perda com uma perspectiva original e instigante. Ganhador do Prix Jean Vigo!