A diretora Agnès Varda cria uma colaboração inesperada com o fotógrafo JR ao embarcar em uma viagem singular. Eles partem no caminhão fotográfico de JR, explorando as cidades da França rural para tirar retratos de seus residentes e ampliá-los em gigantescos murais.