Volleyball da dançarina e cineasta Yvonne Rainer pode ser descrito como um filme antiesportivo. Somos apresentados a uma bola e uns pés atléticos, mas a relação entre os dois desafia as expectativas a cada passo, à medida que Rainer cria um estudo lúdico sobre subjetividade e frustração beckettiana.