Vortex
Alguns dias na vida de um casal de idosos em Paris: uma psiquiatra aposentada e um escritor que está trabalhando em um livro sobre cinema e sonhos. Em seu apartamento, repleto de livros de uma vida inteira, o marido tenta cuidar da esposa, que sofre de demência. Assim começa uma espiral descendente.
Enfant terrible do cinema europeu, Gaspar Noé está de volta com um tour de force formalmente audacioso de tela dividida. Com atuações reveladoras do ícone da Nouvelle Vague Françoise Lebrun e do maestro do terror Dario Argento, Vortex explora os limites do amor, do conforto e da mortalidade.