Após décadas de trabalho, esta jornada de descoberta celebra de forma única e imersiva a existência do cosmos e sua grande história, levando o público a uma vasta odisseia que abrange o Big Bang, a era dos dinossauros, nosso mundo atual dos humanos e não só.
Temos o prazer de apresentar a estreia digital em 4K desta rara versão do documentário majestoso de Terrence Malick. Um mosaico sinfônico de grandeza estática narrada por Brad Pitt, Voyage of Time explora o início do Universo até a era dos dinossauros e além — tudo em apenas 46 minutos.