Wasp
Uma mãe solteira com quatro filhos gosta de um homem que finalmente a convidou para sair. Agora, ela precisa descobrir o que fazer com as crianças, pois está determinada a não permitir que elas sejam um obstáculo na sua busca por um relacionamento.