Wet Sand
Uma aldeia no Mar Negro georgiano está cheia de pessoas amigáveis convencidas de que se conhecem, mas um dia, Eliko é encontrado enforcado. Quando sua neta Moe chega para organizar seu funeral, ela é confrontada com uma teia de mentiras. A verdade, porém, libertará a capacidade de Moe para amar.
Uma história de amor poderosa e cheia de mistério, esta pérola georgiana de Elene Naveriani interroga o papel da comunidade na imposição de ortodoxias sociais crônicas. Profundamente humanista, Wet Sand é um conto profundo de resiliência diante do fanatismo de uma pequena cidade.