Whale Valley
Ambientado entre as paisagens deslumbrantes da Islândia rural, este curta do roteirista e diretor Guðmundur Arnar Guðmundsson conta uma história poderosa de vínculo entre irmãos. Em parte baseado na vida do próprio cineasta, Whale Valley explora sutilmente a desordem arrepiante da vida remota.