White Building
O aspirante a dançarino Samnang e sua família fazem parte de uma comunidade no Edifício Branco, um importante bloco de apartamentos e um marco cultural da capital cambojana. Suas vidas são subitamente destroçadas pela notícia da iminente demolição de sua casa para dar lugar a um novo empreendimento.
Co-produzida por Jia Zhangke, a carta de amor de Neang Kavich à beleza e melancolia de Phnom Penh se move como um passeio de moto noturno. Com previsão de demolição, o icônico Edifício Branco encarna a fragilidade do patrimônio urbano e os sonhos da juventude contra as forças gentrificadoras.