Uma garotinha é brutalmente assassinada na França. Tempo depois, o mesmo acontece com a filha de um renomado escultor em Veneza. Ao mesmo tempo em que ele tentará caçar o responsável, pessoas a seu redor passam a ser eliminadas uma a uma.