Wind
Um filme, uma tomada incrível. Marcell Iványi ganhou a Palma de Ouro por este curta que mostra o poder emocional e conceitual de uma câmera em movimento. Começando com um mistério, a tensão cresce com o girar da câmera, expandindo para uma paisagem épica e culminando num final de tirar o fôlego.