Iluminada por mensagens de texto, transmissões ao vivo e perfis de aplicativos de namoro, esta relíquia de Eugene Kotlyarenko habita os ritmos do tédio milenar com grande perspicácia. Com Dasha Nekrasova de Red Scare, A Casa Dividida mantém um equilíbrio delicado entre ironia e sinceridade.