Anke estava ansiosa para se reunir com seus filhos para celebrar sua aposentadoria. Quando o filho Max, que mora em Hong Kong, cancela sua viagem, ela decide visitá-lo. Assim começa um diário de viagem solo sem pressa durante o qual Anke cria conexões profundas com residentes locais e com ela mesma.