Wrong
Dolph perdeu seu cachorro, Paul. Enquanto procura por ele, Dolph se depara com pessoas estranhas e pode acabar perdendo a cabeça… e sua identidade.
O diretor francês Quentin Dupieux (Rubber) deve ter um parafuso a menos no cérebro. De que outra forma explicar esse absurdismo revigorante? Wrong, que estreou em Sundance 2012 e dividiu as opiniões dos críticos, é uma louca comédia sombria do faroeste americano com influência de Kafka e Buñuel.