A artista Anna Odell realiza um experimento social em que desafia os papéis de gênero na nossa sociedade. Num cenário especialmente concebido, ela se confronta com o ator e ícone masculino Mikael Persbrandt, e convida sete outros atores para viver com eles e agir como alter egos dela e de Mikael.
Tentando desafiar os papéis de gênero e as representações midiáticas do ator “alfa” e da artista “louca”, Anna Odell participa de uma enorme encenação com os principais atores escandinavos. Todas as nossas identidades multifacetadas são desconstruídas neste experimento lúdico à la Big Brother.