Esta análise cativante do ativismo juvenil no Brasil acompanha três estudantes do ensino médio que nos esclarecem sobre uma sociedade em constante evolução. Um retrato livre de uma geração política intensa que mistura várias filmagens, desde os protestos estudantis de 2013 até às eleições de 2018.