Zivan Makes a Punk Festival
O documentário de Ognjen Glavonić narra habilmente a busca de seu protagonista romântico de seu sonho, uma realização incrível de uma grande ambição. Uma homenagem tocante ao entusiasmo maravilhosamente ilimitado de um homem, e um filme maravilhoso.