Zombies
Uma jornada entre a esperança e a distopia em um Kinshasa alucinado, da cultura do salão de cabeleireiro a boates solitárias futuristas, de um desfile urbano ao senso de glória de um ditador a um western moderno no estilo de Takeshi Kitano.