Patrick Bateman é um rico nova-iorquino, investidor do mercado financeiro em Wall Street obcecado por sucesso, status e estilo. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman também é um assassino em série, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima.
Uma adaptação fiel do romance extremamente polêmico de Bret Easton Ellis, esta análise penetrante da moral corporativa da América dos anos 1980 é ao mesmo tempo perturbadora e satírica. O narcisismo moderno raramente foi retratado com tanta precisão no cinema. Estrelando um incrível Christian Bale!