A estreia de David Zonana revela a violência insidiosa por trás do pragmatismo aparente da sociedade capitalista mexicana. O diretor, colaborador frequente de Michel Franco, pinta um retrato sério de um sistema que explora a vulnerabilidade do homem, ao mesmo tempo que instiga sua crueldade.