Christine, uma jovem inteligente e modesta, começa a trabalhar na bilheteria de um cinema pornográfico perto da Times Square. Em vez de se distanciar do mundo sombrio e erótico que cerca o local, ela desenvolve uma obsessão que começa a tomar conta de sua vida.