L'avance
Depois de colaborar com o ícone da moda Virgil Abloh, o astro em ascensão Djiby Kebe reflete sobre o reino transacional da arte em seu curta-metragem de estreia. Manchado com sentimentos de inquietação, L’avance dá cor aos dilemas existenciais de um pintor africano com vitalidade e estilo inovador.