Baseado no romance aclamado por Laura Kasischke, “Pássaro Branco em uma Nevasca” conta a história de Kat Connors, uma jovem cuja vida é virada de cabeça para baixo pelo súbito desaparecimento de sua linda e enigmática mãe.