Parece que Nietzsche está errado. Deus não está morto, mas matando o tempo em um apartamento miserável de Bruxelas. Com essa premissa encantadora, o diretor Jaco van Dormael (Sr. Ninguém) nos leva a um passeio por cenários surreais, satíricos e blasfemos. Aquela é Catherine Deneuve com um gorila?