Seis de maio, 2012. A repórter Laetitia cobre as eleições presidenciais francesas enquanto seu ex-marido Vincent exige ver suas duas filhas. É um domingo maníaco em Paris: duas meninas agitadas, uma babá esgotada, um novo namorado carente, um advogado rabugento e França cortada ao meio!
A briga entre dois pais irracionais, interpretados por Laetitia Dosch (Jovem Mulher) e Vincent Macaigne, tem como pano de fundo as eleições presidenciais de 2012. Repleto de atrito pessoal e entusiasmo político, o filme de Justine Triet (Anatomia de Uma Queda) é uma verdadeira loucura francesa.