Lynn é uma camareira meticulosa e obsessiva. Ela vasculha os pertences dos hóspedes e se esconde embaixo de suas camas, experimentando sua intimidade. Mas quando conhece Chiara, uma dominatrix profissional do sexo, Lynn descobre paixões com as quais só sonhava como voyeur.
Este retrato imparcial de Ingo Haeb sobre o comportamento curioso mostra uma desajustada passando de voyeur fria a participante ativa de uma paixão intensa. Assim como a visão de mundo da protagonista, este estudo de personagem é filmado em um estilo distante que fica surpreendentemente delicado.