Here
Após a morte repentina da esposa, He Zhiyuan perde a vontade de falar e é enviado para o Island Hospital. Enquanto se adapta à vida no hospital, He é selecionado para um tratamento experimental que o obrigará a confrontar a devastadora verdade por trás de seu passado, presente e futuro.
Inspirado na arte conceitual e antipsiquiatria, a estreia de Ho Tzu Nyen mistura estilo documental clínico com um enredo sobre terapias alternativas. Selecionado para a Quinzena dos Diretores em Cannes em 2009, Here surpreende como uma reconstituição histórica impressionante.