Com sua música encantadora que transcende tempo e gênero, Moor Mother vislumbra o futuro do jazz e honra as lendas do passado. No curta complementar de Cyrus Moussavi, a edição caleidoscópica guia uma viagem sônica entre o Deserto de Mojave e Los Angeles.