Este drama de guerra se centra nas duas mulheres na vida do poeta galês Dylan Thomas. O cineasta britânico (e visionário underground) John Maybury capta o espírito errante da boêmia literária e um romance muito pouco convencional. Com Keira Knightley, Sienna Miller e Cillian Murphy.