Vice Is Broke
Com o zelo de um investigador, Eddie Huang, ex-VICE, mergulha nos arquivos de seu antigo empregador para descobrir onde tudo deu errado. Entre sucessos e fracassos vertiginosos, este documentário bizarro analisa a queda oportuna de um gigante da cultura pop que voou perto demais do sol.