Criado com o tipo de percepção e afeto que somente os moradores locais poderiam oferecer, esta estreia fascinante dos Irmãos Ross é um retrato panorâmico de uma pequena cidade dos EUA. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no festival SXSW, 45365 é uma ode a Sidney, Ohio, e seus habitantes ecléticos.