Quando Alex se muda para Los Angeles e Sergi fica em Barcelona, eles dependem da comunicação virtual para manter a chama do relacionamento acesa. Mas agora que suas realidades são diferentes e eles não sentem o toque do outro, os 10.000 km entre eles podem acabar por separá-los.
Relacionamentos à distância não são o que costumavam ser. A tecnologia pode preencher os vazios, mas será que pode criar novos obstáculos? Natalia Tena e David Verdaguer são o casal sexualmente volátil no centro da estreia ardente de Carlos Marqués-Marcet, que analisa o amor na era do Skype.