13 Tzameti
A tensão aumenta até chegar a um ponto explosivo neste noir tenso e atmosférico de Géla Babluani. Gravado em um monocromático marcante, o filme acompanha um imigrante georgiano em má fase e sua luta para sustentar a família. Um triunfo da imaginação cinematográfica diabólica.