3 Faces
O cineasta Jafar Panahi e a atriz Behnaz Jafari viajam para uma pequena vila após receberem um pedido de ajuda de uma menina proibida de estudar teatro. Após alguns encontros, eles descobrem que a hospitalidade local entra em choque com o desejo de proteger as antigas tradições.
Após o sucesso de Taxi Teerã, Jafar Panahi embarca em um engenhoso filme de estrada pelos cenários do Irã, alternando entre ficção e documentário. Uma reflexão poética e política sobre a verdade, esta homenagem sutil ao falecido Abbas Kiarostami conquistou o prêmio de Melhor Roteiro em Cannes.