3 Idiots
Farhan e Raju partem em busca de seu amigo e colega de faculdade há muito desaparecido, Rancho. No decorrer desta aventura, serão confrontados com uma antiga aposta esquecida, um casamento que terão de entrar de penetras e um funeral que não correrá como planejado.
Com enorme sucesso nas bilheterias de todo o mundo, este épico de amizade vê o diretor Rajkumar Hirani misturar comédia circense com drama de amadurecimento enquanto disseca os vários lados do bromance moderno. Uma história divertida com umas das cenas de música e dança mais completas de Bollywood!