Eva está passando por um momento conturbado em sua vida. Após um término e em meio à incertezas profissionais, descobre uma gravidez indesejada. Diante dos obstáculos, ela tenta continuar a sua rotina, torcendo para que o problema com o qual ela não deseja lidar se resolva por si só.