Véspera de Natal de 1993. Um estudante de 19 anos mata várias pessoas – todas elas completamente estranhas – sem nenhuma razão aparente. O que une as vítimas e seu assassino? Através dos noticiários de TV sobre o caso, acompanhamos a vida das pessoas aleatoriamente envolvidas nesse ato de violência.