Elizabeth, uma curadora de galeria de arte de Nova York, está divorciada e se envolve em um relacionamento sexual obsessivo com John, um atraente corretor de Wall Street. Seus jogos sexuais, estimulantes e excitantes no início, ficam cada vez mais perversos e ela começa a temer por sua sanidade.
Kim Basinger e Mickey Rourke arrasam na tela nesta provocação icônica de Adrian Lyne, que passou de fracasso de bilheteria a clássico cult e um dos grandes filmes de Nova York. Sua magnífica cinematografia e o estilo MTV crepitante criam um estudo sincero sobre sexo e poder.