Um casal famoso, a estrela do rock Marianne Lane e o cineasta Paul, está passando férias na pitoresca e isolada ilha italiana de Pantelleria. Mas seu retiro tranquilo é interrompido pela chegada de um velho amigo e carismático produtor musical, Harry, e sua filha, Penelope.
Uma releitura de A Piscina, de Jacques Deray, este suspense solar de Luca Guadagnino (Queer) reúne quatro protagonistas de peso: Tilda Swinton, Dakota Johnson, Matthias Schoenaerts e Ralph Fiennes, entre tensões e desejos. Um drama adulto que transborda sedução.