Bronx, anos 1960. O adolescente Calogero é fascinado pelo chefe da zona, Sonny, que se torna para ele um improvável mentor. Dividido entre os princípios do pai e a atração pelo mundo do crime, Calogero enfrenta a violência, a lealdade e o primeiro amor.