O premiado fotógrafo e cineasta Seamus Murphy explora a inspiração criativa por trás do álbum The Hope Six Demolition Projetct de PJ Harvey, filmando a cantora em um estúdio de gravação em Londres e registrando suas viagens juntos pelo Afeganistão, Kosovo e EUA.
Fãs de PJ Harvey e amantes de cinema ficarão igualmente encantados com este documentário: ao mesmo tempo uma viagem íntima ao processo criativo e um diário de viagem caleidoscópico em zonas de guerra e agitação social. Onírico e elíptico, é um retrato impressionante de um ícone musical enigmático.