A German Youth
Um filme que começa com Godard e termina com Fassbinder só pode ter uma alma agressiva. Recusando corajosamente a narração de áudio, a colagem de Périot de imagens antigas do conflito político na Alemanha pós-guerra é uma meditação apaixonante sobre a radicalização que é de extrema importância hoje.