Lysychansk, leste da Ucrânia. A equipe de um centro de acolhimento provisório faz o possível para atender às necessidades materiais e emocionais de crianças negligenciadas. Afastadas de lares desfeitos, criam fortes laços de amizade enquanto aguardam as decisões judiciais sobre o seu futuro.